escola.jpg

CONHEÇA MAIS NOSSO COLÉGIO

+

O Colégio CARB é uma instituição educacional cristã.  Nossa proposta pedagógica é baseada na formação harmoniosa e global do ser humano. Entendemos a educação como um processo de descoberta, valorização e ampliação de suas potencialidades. Buscamos condições para seu desenvolvimento cognitivo, bem como para sua construção ética, espiritual e psicossocial.

Dessa forma, valores fundamentais como bondade, paz, amabilidade, honestidade e equilíbrio (Gálatas 5:22-23) são norteadores de nosso ensino.

Entendemos que o processo de ensino/aprendizagem integra não só as diversas áreas do conhecimento entre si, mas na preparação para a vida participativa e crítica na sociedade contemporânea.
Temos como meta o pressuposto por Jesus Cristo, Nosso Mestre: “Em tudo sede perfeitos como é perfeito o Vosso Pai que está no Céu”. Assim, encorajamos o aluno a se tornar um cidadão comprometido consigo mesmo para a excelência.

Alunos CARB  (89) (1).jpg
Alunos CARB  (33).jpg

Adaptada para atender cada vez melhor os seus alunos, a escola possui uma estrutura física ampla e agradável onde é possível desfrutar de todos os equipamentos e ambientes oferecidos.

ESTRUTURA

+

Alunos CARB  (77).jpg
QUEM SOMOS
ESTRUTURA

Laboratório

Auditório

Quadra

poliesportiva

Playground

Sala de Jogos Educativos

Sala multimídia

Laboratório de informática

base.png

MATRÍCULA

PREENCHA OS CAMPOS AO LADO, NÓS

ENTRAMOS EM CONTATO COM VOCÊ!

Obrigado pelo envio!

Chame no Whats!